domingo, 31 de março de 2013

No dia do espetáculo :)


Olá Princesas,Estou muito feliz por que daqui a pouco tempo é a minha primeira APRESENTAÇÃO! &' eu andei pesquisando algumas dicas super importantes para tudo dar certo ! Já pensou esquecer algum item ? Seu figurino desfiar ? Para isso não acabar com o dia que seria tão especial ,lembre de alguns desses avisos!
          
 - Dicas que irão lhe servir :
Quando você estiver arrumando sua bolsa, faça uma lista para não esquecer nenhum acessório. Comece pelos itens  mais importantes, como a sapatilha e o próprio figurino.

Tenha sempre um estojo com linha, tesoura e agulha. veja se suas meias não tem fios puxados e se suas sapatilhas estão com as fitas e elásticos bem presos.

Para a maquiagem, é bom ter sempre uma rede de reserva, escova, muitos grampos e gel, caso seu coque despenque. Se você tiver feito a maquiagem em casa, leve sempre de reserva o que você usou para fazê-la.

Não esqueça de sorrir. Mostre que você está dançando por prazer, que dançando você se sente feliz. Uma bailarina séria tira toda a graça e suavidade da dança . 

Tire anéis, pulseiras, colares.. a não ser que façam parte do figurino.! 

Espero que aproveitem as dicas & que lhe ajudem , beijos & mais beijos  s2'

                                            

2 comentários:

  1. Adorei as dicas!E com certeza irei aplicá-las!Amei seu seu e já estou seguindo!Se puder dê uma passadinha em:http://nocaminhodadanca.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anw , que doçura *-* Estou amando seus comentários realmente as dicas iram fazer com que tudo dê certo , irei seguir seu blog querida se puder divulgue o meu :D beijocas :)

    ResponderExcluir