segunda-feira, 1 de abril de 2013

1º abertura ;

Olá bonecas , hoje o post é algo que eu mesmo estou praticando . Pesquisei um pouco &' peguei algumas dicas & irei compartilhar com vocês ! Estou praticando faz 2 dias rss , mas a dor '' Insuportável ' já se aguenta mais facilmente ;  A minha '' pressa '' de subir na ponta sem está preparada & sem profissional me orientando , hoje me atrapalha muito ! Sabe quando dizem que '' Você irá se prejudicar '' e etc ? & você não está nem aê pois não acredita ? então . Acredite! Hoje tenho quase certeza que isso é a causa dos meus joelhos doerem muito & impedirem de fazer abertura & alguns movimentos feito na aula ! Mas você que tem muita dificuldade , ou sente muita dor a tentar fazer a 1º abertura , irei dar algumas dicas que eu mesmo pratico .


1º De uma corrida de 5 a 10 minutos .
2º Faça borboleta durante 1 hora sem parar até seus joelhos tocarem o chão . =(
3º Tente força o máximo durante 40 a 60 minutos !
4º Dê alguns chutes no ar com força .
5º Coloque meias que escorregam no piso e escorregue devagar até seu ponto máximo e forçe (sem cair!)
6º Tente fazer isso todos os dias pela manhã, tarde e noite (...)

Vamos lá né , é tentando que se consegue ; Beijos & até a próxima s2


2 comentários:

  1. Hoje já consigo fazer abertura,pois treinei muito todos os dias para conseguir o feito,até media com régua para ver se faltava muito(ó ás ideias!Rsrsr)Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá amor , é preciso de bastante treino diário mesmo para conseguir fazer a abertura , pois a dor é imensa ! Meus parabéns , garanto que um dia aprendo em rsrsrs! beijocas s2'

    ResponderExcluir