sábado, 30 de março de 2013

Cheguei ! ♥

                               


Oii  amores , sejam bem -vindas ao meu mais novo blog ! Meu nome é Jennifer , tenho 12 anos .Sou a ESTABANADA rss , meio lenta pra entender algumas coisas kk :P Amo fazer novas amizades & quero ter vocês leitoras como amigas s2' !  Namoro , estudo inglês a alguns anos & sou apaixonada por dança :$  como também exercito  Ballet & jazz . Amo moda , & tudo que envolve o mundo feminino ! Meu hobby é blogar e tau rs.  Espero que eu consiga chegar no meu objetivo aqui no blog; Aqui terá de TUDO que uma garota precisa & quer saber ! Dicas , tudo sobre dança , makes & muito mais ! Espero que gostem & não só como SIGAM , também divulgue :D
Beijinhos &' fique por aqui minhas princesas s2'




Nenhum comentário:

Postar um comentário